A maior data comercial do ano está chegando, vem aí a Black Friday!
Se você atua com varejo ou está buscando uma forma de reverter os danos da crise, agora é o momento para superar os obstáculos com uma estratégia poderosa.
E a edição de 2020 promete ser histórica, portanto, é fundamental analisar as tendências do momento e mudanças no perfil do consumidor para estar preparado.
Ficou interessado? Então, inscreva-se ao lado e acesse um material completo com tudo que você precisa saber sobre o assunto!
Com esse material você terá acesso às principais estatísticas e tendências, segundo os especialistas!
Fique de olho na prévia do que vamos abordar:
Como a Black Friday chegou no Brasil?
A importância da Transformação Digital
Perfil do consumidor atual
Boas práticas durante e após a Black Friday.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Agora as pessoas estão mais seletivas e avaliam se a experiência de compra está valendo a pena, por esse motivo é importante conhecer o perfil do cliente.
Vendas online, comunicação personalizada e facilidades de pagamento são alguns dos pontos que precisam ser trabalhados com cuidado.
Aprenda a estimular o relacionamento com o usuário para manter as vendas em alta, mesmo após a Black Friday.