logo hubify

Os 10 fluxos de e-mail indispensáveis em uma estratégia de automação!

Atenção, você não pode se esquecer desses fluxos!

Um bom e-mail marketing é capaz de estabelecer uma comunicação personalizada, em qualquer situação com seu público-alvo.


E o motivo de muitas pessoas duvidarem do seu potencial, é o fato de conhecerem apenas alguns modelos que focam 100% na venda.


Na verdade, os maiores índices de abertura estão em e-mails do tipo "abandono de carrinho" ou "boas-vindas", ou seja, apesar da oferta não estar explícita no material, a sua empresa conquista a confiança do leitor!


Agora que você sabe disso, talvez, esteja na hora de diversificar os fluxos da sua estratégia, né? O nosso e-book pode te ajudar nessa missão, inscreva-se ao lado e aproveite!


Confira uma prévia do que vai ser abordado, neste e-book:


  • O que é automação de marketing;
  • Os benefícios;
  • Os fluxos básicos que não podem faltar (boas-vindas, feliz aniversário, recompensa, limpeza de base, entrega de conteúdo, confirmação de pedido, feedback e reengajamento);
  • Como calcular a taxa de conversão de e-mail.

Preencha abaixo para receber o e-book

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Confira uma prévia dos benefícios:

Entenda o que é automação de marketing

Descubra como ocorre esse recurso e como aplicar no seu negócio para obter excelentes resultados.

Saiba exatamente quais são os benefícios da automação

Além de eliminar tarefas manuais repetitivas, os e-mails automatizados ajudam a aumentar a receita.

Descubra como calcular a taxa de conversão de e-mail

Cada campanha de e-mail deve ter um objetivo e saber como calcular os resultados é fundamental.

RECEBER E-BOOK
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.