Um bom e-mail marketing é capaz de estabelecer uma comunicação personalizada, em qualquer situação com seu público-alvo.
E o motivo de muitas pessoas duvidarem do seu potencial, é o fato de conhecerem apenas alguns modelos que focam 100% na venda.
Na verdade, os maiores índices de abertura estão em e-mails do tipo "abandono de carrinho" ou "boas-vindas", ou seja, apesar da oferta não estar explícita no material, a sua empresa conquista a confiança do leitor!
Agora que você sabe disso, talvez, esteja na hora de diversificar os fluxos da sua estratégia, né? O nosso e-book pode te ajudar nessa missão, inscreva-se ao lado e aproveite!
Confira uma prévia do que vai ser abordado, neste e-book:
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Descubra como ocorre esse recurso e como aplicar no seu negócio para obter excelentes resultados.
Além de eliminar tarefas manuais repetitivas, os e-mails automatizados ajudam a aumentar a receita.
Cada campanha de e-mail deve ter um objetivo e saber como calcular os resultados é fundamental.