O ramo imobiliário é um dos mais tradicionais do mercado, porém, ao longo dos anos ele começou a se desenvolver para estar de acordo com as novidades.
Um exemplo é a pandemia, que foi um cenário determinante para acelerar as mudanças, mas isso não significa que será passageiro. Afinal, o Brasil lidera os rankings sobre o uso de redes sociais.
Assim, fica nítido que estar presente no Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter se torna indispensável para as imobiliárias, mas a concorrência também sabe disso...
Portanto, criamos este material com dicas práticas para você criar posts autênticos e ganhar destaque. Basta se inscrever ao lado e pronto!
Aqui, confira uma prévia das dicas que você vai encontrar no infográfico:
enquetes;
sorteios;
histórias de sucesso;
atrativos do bairro;
artigos;
quadro recorrente;
vídeos.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
É preciso ter atenção aos interesses do seu público-alvo para entregar um post que conquiste sua audiência.
Aposte em enquetes, sorteios, histórias de sucesso de clientes e outros modelos capazes de chamar a atenção das pessoas.
Crie vídeos curtos, isso vai ajudar a quebrar paradigmas do local que você pretende vender.