Você já notou que ao pesquisar algo no Google, as primeiras posições costumam ser de anúncios?
Bom, isso é uma das estratégias mais utilizadas entre as empresas, pois garante visibilidade e oferece um retorno rápido. Mas, será que ela também funciona no terceiro setor?
Sim! E devido às dificuldades que as ONGs têm em obter presença online, existe um programa chamado Google Grants que promete ser o diferencial que faltava para arrecadar doações e voluntários, ao conceder $10.000 dólares em publicidade gratuita!
Quer saber como usufruir desse benefício? Então, se inscreva ao lado e participe de um webinar especial sobre o tema, com o nosso expert de Mídia Paga!
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Pai, Geek e apaixonado por tecnologia. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistema, encontrou no Marketing Digital a oportunidade de conciliar suas habilidades técnicas e humanas com foco em performance e gestão. Atualmente é responsável pelos áreas de Mídia Paga, B.I. e Social Media.
O plano de marketing ideal para sua ONG está aqui!
Copyright © 2020 Hubify - Política de Privacidade